Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após burburinhos de racha, Gladson e Rocha se reúnem em encontro quase secreto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson Cameli chamou Major Rocha para uma reunião fechada em seu apartamento no residencial Van Gogh, no bairro Vila Ivonete, com o objetivo de alinhar os últimos detalhes do primeiro escalão que vai compor o próximo governo a partir de 01 de janeiro de 2019 e pôr fim aos burburinhos de um racha entre ambos.


É o primeiro encontro entre o governador eleito e seu vice após o anúncio feito há 10 dias de parte do primeiro escalão do próximo governo.

Anúncios


Por telefone, Cameli voltou a dizer que não há qualquer “crise” entre ele e o tucano e que o encontro entre os dois fecha o entendimento sobre a composição da próxima gestão.


“Vamos fazer aqui um alinhamento sobre o primeiro escalão para definir as coisas e para mostrar também que nós não estamos brigado. Não tem crise. O que está tendo muito é bastidor, só.”


O provável racha entre Cameli e Rocha foi informado pelo jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge no dia do anúncio de parte do secretariado que vai integrar o próximo governo, o que foi negado pelo governador eleito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido