O Vereador de Rio Branco, Emerson Jarude (sem partido) esteve no Departamento de Inteligência da Polícia Civil registrando Boletim de Ocorrência relatando ameaças contra ele e sua família. Através de um perfil anônimo em uma rede social, o autor das mensagens afirmou estar seguindo o vereador, manifestou a vontade de agredi-lo, e ameaçou de morte Jarude e membros da sua família.
Nas mensagens enviadas na noite de segunda-feira, 26, o perfil anônimo iniciou a conversa injuriando o vereador, utilizando termos como “vereadorzinho covarde”, “otário”, “bichona” e vários outros, e posteriormente ameaçou contra a vida de Jarude, seu irmão e pai.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da 5ª Regional, que irá apurar os fatos e rastrear de onde parte as mensagens anônimas. O vereador afirma que recebe falas anônimas de injúria frequentemente desde o início do mandato em 2017, mas espera que no caso das ameaças, o responsável seja punido.
“Não é a primeira vez que sou alvo de ataques de perfis anônimos, e tenho consciência que enquanto realizamos um trabalho responsável, ético e transparente, incomodamos muita gente. No entanto, as mensagens ultrapassaram o limite do senso comum, e espero que o ou os responsáveis sejam identificados”.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…