O corpo de Ilgner Dantas Cardoso, de 23 anos, foi localizado e já removido para o Instituto Médico Legal (IML), em uma área de mata localizada na rua Montreal do bairro Esperança III.
O corpo estava em uma cova rasa amarrado, amordaçado com a própria camisa que usava e com sinais de perfuração feita por tiro, arma branca e paulada.
Ilgner estava desaparecido desde o último domingo (25), quando saiu de casa no bairro Portal da Amazônia, com um homem e não mais retornou. Na segunda-feira (26), a mãe, Ana Paula, recebeu um vídeo que dava conta de que ele teria sido capturado por uma facção criminosa e brutalmente assassinado ainda sem motivação prévia.
A mãe chegou a fazer um apelo nas redes sociais para que entregassem a localização do corpo do filho pra que ela pode-se sepultar, e na manhã de hoje (28), através de denúncia anônima o corpo foi localizado.
Para o resgate foram necessários uma equipe do Corpo de Bombeiros, e o local em seguida passou por perícia. O corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML), e o delegado da homicídios, Rêmulo Diniz, deverá se pronunciar sobre o caso ainda hoje.
A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu inscrições para o curso de extensão de formação…
O corpo de Railson Amorim da Silva, sequestrado na terça-feira, 19, após ter a casa…
Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado profissional do Programa Nacional de Pós-Graduação…
O anúncio da aposentadoria de Neguinho da Beija-Flor, na quarta-feira (20/11), pegou muitas pessoas de…
A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando…
O âncora William Bonner caiu na risada no Jornal Nacional desta quarta-feira (20) após ouvir…