Moradores da Cohab do Bosque não estão recebendo água do Depasa desde o último sábado e são obrigados a pagar R$ 40 por cada mil litros de água comercializados por carros pipa, valor cobrado em Rio Branco. A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira, 22, por internautas do ac24horas.
“Liguei no Depasa em busca de informações e a resposta que tive foi que estão recebendo várias ligações dos moradores por conta da falta d’água, mas que o problema não foi identificado e que o prazo para o fiscal fazer a vistoria seria de 30 dias”, denunciou uma moradora do bairro.
Procurado, o diretor-presidente do Depasa, Moisés Diniz, informou que uma das três bombas do chamado elevado central, localizado na Ladeira do Bola Preta, que é responsável por parte da distribuição no Centro de Rio Branco e bairros vizinhos, apresentou problemas elétricos, o que acabou reduzindo a capacidade de distribuição em algumas regiões.
O diretor do Depasa acrescentou que trabalhadores do órgão estão trabalhando para consertar o equipamento e acredita que até esta sexta o serviço deve ser normalizado.
“Só hoje nós estamos conseguindo uma solução pra ela (bomba). Não é um problema generalizado, mas a região central ficou prejudicada”, afirma.
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…