Menu

Campanha de Natal dos Correios recebe quase 230 cartinhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os alunos da Escola de Ensino Infantil Irmã Diana foram escolhidos para participar da campanha de Natal dos Correios em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. As cartinhas de 227 crianças de 2 a 10 anos já foram entregues na sede do órgão, que busca parceiros para financiar os pedidos feitos pelos alunos.


A campanha Papai Noel dos Correios é promovida todos os anos. Os Correios recebem as cartas com pedidos das crianças e procuraram voluntários para adotar o projeto. No ano passado, mais de mil cartas foram depositadas na agência de Cruzeiro do Sul e ao menos de 500 presentes foram doados no período Natal.

Publicidade

Este ano, a agência dos Correios de Cruzeiro do Sul decidiu destinar o programa para uma escola que foi escolhida através de sorteio realizado pela Secretaria Municipal de Educação.


“Devido algumas situações que a empresa está passando, e também da grande quantidade de entregas que temos no momento e no ano passado passávamos uma semana e meia entregando presentes, esse ano não vamos ter como passar esse tempo todo disponibilizando os veículos e empregados para fazer a distribuição de presentes”, justificou o gerente da agência, Airton Pessoa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido