Menu

No Purus, infratores tentam estuprar menor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, seguida de tentativa de morte e ameaça, foi registrada na delegacia de Sena Madureira (AC).


Dois homens tentaram estuprar uma criança de 12 anos. A mãe, que tentou salvar a criança, foi ferida a golpes de terçado ao defender a filha, o pai da garota também apanhou.

Publicidade

Os acusados da barbárie são dois homens, sobrinhos do casal agredido, que estão em liberdade.


De acordo com Maria Antônia Clemente, o caso ocorreu na comunidade Sardinha, lado direito do rio Purus, no último dia 14 de novembro pela parte da tarde.


Ao tentar escapar dos acusados, a criança fraturou o braço esquerdo. Não satisfeitos, os homens – cuja identificação já foi repassada a polícia, agrediram a mãe da menor com várias terçadadas nos braços.


Pelas fotos é possível visualizar que a trabalhadora rural teve um dedo decepado, além de sofrer outros cortes no braço esquerdo.


De acordo com Maria Antônia, o esposo dela também sofreu agressão e teme pela vida, porque houve ameaça de morte. Para intimidar a família, os malfeitores ameaçaram “terminar o serviço” caso a família voltasse para sua residência ou comunicasse o ocorrido às autoridades.


Desesperada e sem saber o que fazer, a dona de casa procurou a polícia de Sena Madureira para pedir ajuda.


A polícia deve tomar às devidas providências, no entanto, preferiu não divulgar para não atrapalhar a investigação. Como o lugar pertence a jurisdição amazonense, a delegacia de Boca do Acre também deverá ser comunicada do caso.


Segundo a polícia civil, a família necessita, inclusive, de ajuda material, pois não tem condição de comprar roupa e até comida para se manter na cidade enquanto resolve o impasse. Quem desejar oferecer algum tipo de mantimento, pode procurar a delegacia de Sena Madureira. A secretaria de assistência social também será comunicada. Com informações e fotos do SenaOnline.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido