Uma situação inusitada foi registrada na manhã deste domingo (18) quando um homem, identificado como José Raimundo Marques, de 30 anos, foi preso após arrombar uma casa para dormir. O caso correu na Fazenda Santa Luzia, no km 29 da BR-364, no município de Bujari.
Conforme o boletim de ocorrência, o Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp) acionou uma guarnição do município após o proprietário da casa informar que o local havia sido arrombado.
Ao chegarem na fazenda, os policiais encontraram Marques que informou ter arrombado a janela e entrado na casa para dormir pois estava cansado. O homem estava com escoriações que, segundo a polícia, podem ter sido causadas quando ele arrombou o local, pois a janela por onde entrou é alta.
Com ele, a polícia também encontrou R$ 77 e alguns pertences pessoais como escova de cabelo, gel, uma carteira e uma bíblia. Também foram encontrados outros objetos como dois celulares e dois chips telefônicos e uma máquina de cartão, mas Marques disse que não sabia informar aos policiais onde conseguiu os objetos.
O homem foi levado para a Delegacia do Bujari para prestar esclarecimentos e vai responder pelos crimes de invasão e arrombamento.
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…