Em uma ação deflagrada na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil desencadeou mais uma fase da operação Bernardorne com o fim de coibir o crime de tráfico e apreendeu mais de 200kg de maconha que seriam comercializadas no Acre.
A operação teve início em junho deste ano com a prisão de traficantes na região do bairro São Francisco e através de investigações, conseguiram evitar a chegada da droga na capital interceptando um caminhão que vinha de Rondônia carregando 255kg de maconha. O casal responsável pelo produto ilícito tentou se evadir no momento da abordagem. O homem fugiu, mas a mulher foi presa em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico.
Ainsa dentro da Operação Bernardorne, mais onze pessoas foram presas, entre elas, quatro menores e também devem responder pelo mesmo crime. Foram duas bocas de fumo fechadas nas proximidades de escolas públicas usadas pelos comerciantes como pontos de vendas. Uma arma de fogo, drogas e produtos para confecção e embalagem foram apreendidos com os conduzidos.
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…