Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após prisão, Idaf diz que não vai julgar servidor que fraudava documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma curiosa Nota Oficial, assinada pelo diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf), Ronaldo Queiroz, foi publicada pelo Governo do Acre para comentar a Operação Sangue Amargo, deflagrada pela Polícia Federal na terça-feira, dia 13.


A instituição se colocou pronta a colaborar com a Polícia Federal nas investigações sobre a comercialização de carne clandestina a açougues, frigoríficos e escolas públicas da cidade de Plácido de Castro. Um servidor do Idaf foi preso por participar da organização criminosa.

Anúncios


Segundo a Polícia Federal, o servidor público fraudava os registros da carne, dando a impressão falsa de que o produto tinha procedência e podia ser consumido sem receio. Diante disso, Ronaldo Queiroz destaca que não julgará o trabalhador, e nem informa, ao menos, se afastará o servidor, após liberdade, das funções que exercia.


“Sobre o servidor desta instituição apontado pelas investigações como envolvido no caso, o Idaf não fará qualquer juízo de valor e aguardará a manifestação do mesmo no foro adequado. E, consequentemente, a decisão da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido