Menu

Polícia recupera veículos roubados e prende criminosos na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As forças policiais durante o final de semana conseguiram recuperar três veículos que haviam sido tomados em assaltos ocorridos na última quinta-feira (08), em bairros de Rio Branco.


Dois foram recuperados pela Polícia Civil, que na feita, conseguiram prendem três suspeitos dos crimes e um outro veículo recuperado pela Polícia Militar.

Publicidade

O último, um palio vermelho, foi recuperado no bairro Cadeia Velha em um terreno baldio guardado em baixo de uma lona. O objetivo dos criminosos integrantes de facção criminosa era mantê-lo guardado até poder levá-lo para o país vizinho.


“Esses criminosos têm levado esses veículos para a Bolívia com o objetivo de trocar por armas e drogas. Na última semana já prendemos oito pessoas suspeitas de praticarem assalto e recuperamos mais de cinco veículos. Só na quinta foram três. As ações de combate continuam nos próximos dias, através do andamento das nossas investigações, devemos apresentar mais prisões”, disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido