Menu

Calixto sugere venda do “Estrelão” após cogitação de mudança de cor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual Luiz Calixto, ferrenho opositor ao PT do Acre e apoiador de Gladson Cameli, sugeriu a venda do Helicóptero João Donato após a veiculação na imprensa da notícia sobre enquete lançada nas redes sociais que pede a remoção da estrela vermelha gigante da fuselagem da aeronave.

Para Calixto, que também é economista e servidor da Secretaria de Fazenda do do Acre, há necessidades mais urgentes do que mudar a cor de um helicóptero e o mais prudente seria o Estado vender a aeronave e “contratar horas de voo de empresas privadas” em eventuais necessidades, já que o custo atual para manutenção do helicóptero é alto.

Anúncio

“Tenho certeza que o Acre tem coisas mais urgentes e importantes do que mudar a cor de um helicóptero. A melhor decisão que o governador eleito tomaria seria vender esse objeto de manutenção muito cara. No dia que precisasse de um, bastaria contratar horas de voo de empresas privadas.”

A enquete lançada nas redes sociais sugere quatro pinturas diferentes da atual no helicóptero apelidado de Estrelão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.