A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre – DETRAN/ACRE, Shirley Torres de Araújo, publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 8, a Portaria Nº. 189/2018, que suspende por tempo determinado o direito de dirigir de quase 40 motoristas infratores.
As penalidades previstas vão de 30 dias até 12 meses. Os listados devem apresentarem os respectivos documentos de habilitação à Divisão de Corregedoria do DETRAN/AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade, ficando os infratores impedidos de dirigirem veículos automotores em todo território nacional.
A violação da determinação acarreta a cassação de habilitação, nos termos do artigo 263, inciso I, do mesmo diploma legal. Transcorrido o período de suspensão e comprovada a frequência a curso de reciclagem, os condutores poderão requerer a devolução de suas habilitações.
Decreto uniformizando ação policial é bom ou ruim? O Ministério Público do Estado aponta tendência…
Analisar a empatia do governador Gladson Cameli e compará-lo a um “mito” não foi canonizador.…
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…