Menu

Pesquisar
Close this search box.

Professor e médico aplica prova na Ufac fantasiado de Vingador, da Caverna do Dragão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor universitário e médico Giovanni Casseb, da Universidade Federal do Acre, “atacou” novamente em sala de aula. Dessa vez, ao aplicar uma prova para alunos do curso de Medicina da instituição, Casseb se fantasiou de Vingador, o conhecido personagem vilão da Caverna do Dragão, desenho que fez sucesso na TV nos anos 1980 e inícios dos anos 1990.


“Hoje quem aplicou o painel foi o Vingador da Caverna do Dragão! A realização de um painel depende da participação de diversas pessoas e só tenho que agradecer por ter encontrado tanta gente talentosa que coloca em prática as minhas ideias mais loucas!”, disse o professor em sua página no Facebook.

Anúncios


O professor costuma, vez por outra, surpreender seus alunos em dias de prova. Ele já se fantasiou de Freddy Krueger, Coringa, Pinguim, de Donald Trump, presidente dos EUA, e também o temido palhaço Pennywise, personagem do filme ‘It, A Coisa’.


Ano passado, ele protagonizou polêmica ao se vestir de “Negão do WhatsApp” em uma aula da saudade da turma de Medicina, no Afa Jardim, o que acabou gerando enorme polêmica e protestos de ativistas e grupos de esquerda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido