Dois homens ainda não identificados entraram pela porta da frente no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e foram até a enfermaria masculina para ameaçar um dos pacientes internados na unidade hospitalar. Eles saíram sem serem percebidos ou barrados pela segurança do local.
O jovem ameaçado, que é detento do sistema prisional de Rio Branco, gritou pelos agentes penitenciários que faziam a escolta dele dentro do hospital. Contudo, pelo tempo e diante do acesso livre no hospital, os agentes não conseguiram identificar os dois criminosos que entraram no hospital.
Segundo apurou o ac24horas, assim que o caso foi registrado pela Administração do Huerb, homens da Polícia Militar foram chamados para fazerem a segurança. A dupla teria dito que voltaria para “matar” o paciente. Temendo isso, os militares estão de plantão na unidade de saúde.
O posto policial em que ficavam os militares no Huerb foi desinstalado há duas semanas após uma ordem do comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Marcos Kinpara, que determinou a retirada dos militares do hospital. Os motivos ainda são mantidos entre as quatro paredes do gabinete dele.
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A apresentadora Ana Paula Minerato perdeu o posto de musa da escola da samba Gaviões…
A acreana Ailana Santos, jovem atleta de Taekwondo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 26,…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…