Menu

Prêmio de Jornalismo do MPAC: inscrições vão até o dia 30 do mês de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) estão abertas e estendem-se até o dia 30 deste mês.


Com o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos: a vida em pauta”, o prêmio esse ano tem como proposta estimular a divulgação de conteúdos jornalísticos privilegiando a temática de segurança pública e direitos humanos, associados à promoção da Justiça.

Publicidade

Coordenado pela Diretoria de Comunicação, o prêmio reconhece os melhores trabalhos jornalísticos que abordam as políticas públicas contempladas nas áreas de atuação ministerial, veiculados por websites, jornais e emissoras de rádio e televisão.


O Prêmio de Jornalismo do MPAC contemplará publicações que tenham sido veiculadas desde o dia 13 de janeiro de 2018 em meio de comunicação que esteja ativo nos últimos doze meses. Estão credenciados a participar do concurso os profissionais de comunicação com registro profissional e acadêmicos de comunicação.


Um mesmo autor poderá concorrer com até três trabalhos, porém as matérias devem ser enviadas em envelopes separados, com toda a documentação exigida no regulamento; e apenas uma publicação será premiada, valendo aquela que obtiver a melhor nota dos avaliadores.


O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. A cerimônia de premiação será no dia 13 de dezembro, em Rio Branco.


Kelly Souza- Agência de Notícias do MPAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido