Menu

Inscrições de novos alunos no Colégio de Aplicação iniciam nesta segunda-feira (5)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O colégio de Aplicação (CAP), da Universidade Federal do Acre (Ufac), publicou edital de processo seletivo para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2019.

A inscrição para o sorteio das vagas e lista de espera será feita exclusivamente pela Internet no site http://www.ufac.br ou http://sistemas.ufac.br/selecaocap, no período de 05 a 14 de novembro de 2018 até as 23h59min. (horário local).

Anúncio

São 25 vagas para Educação Infantil do Pré-escolar II e lista de espera de vagas remanescentes para o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (do 6º ano ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª e 2ª séries).

Os Candidatos para educação infantil Pré-Escolar II terão que ter 5 anos de idade completos ou a completar até 31 de março de 2019 (Conforme Resoluções do Conselho Nacional de Educação).

Para mais informações, acesse o edital no link: http://www.ufac.br/editais/colegio-de-aplicacao/edital-de-sorteio-no-01-2018-2013-colegio-de-aplicacao

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.