Menu

Funcionário de lava jato colide ex-veículo da PM em poste

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente envolvendo um veículo com brasão da Polícia Militar foi registrado na tarde de domingo (04), na Rua Minas Gerais, próximo a uma parada de ônibus, em Rio Branco. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o veículo não pertence mais a corporação já havia sido entregue a empresa locadora e o motorista envolvido no acidente era o funcionário de um posto de lavagem.

Anúncio

Uma equipe do Batalhão de Trânsito se deslocou até a área e fez o exame bafométrico no homem para saber se estava conduzindo o veículo sobre efeito de álcool, e o resultado foi negativo. O carro foi removido em seguida.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.