Menu

Abertas inscrições para curso no Ifac

O Instituto Federal do Acre (Ifac) segue com inscrições abertas até o dia 16 de novembro para o curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo que 20% destas serão destinadas a candidatos oriundos de ações afirmativas.
 
Para participar, basta se inscrever através do site http://bit.ly/inscricao_especializacao_ifac e enviar os documentos solicitados em edital (Memorial Descritivo e Currículo Lattes), em um único arquivo no formato PDF, para o e-mail crb.eptc@ifac.edu.br.
 
O curso, que tem carga horária total de 360 horas, tem o objetivo de qualificar os diversos profissionais que atuam junto à Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com base na construção de conhecimentos e práticas revolucionárias das atividades de ensino, pesquisa e extensão, assim como também na formulação e gestão de políticas públicas para a área.
 
As aulas serão desenvolvidas na modalidade presencial, em que serão contemplados, pelo menos, 30 encontros presenciais. O curso está organizado em 15 disciplinas, sendo que cada uma possui 24 horas de duração. Os encontros presenciais ocorrerão quinzenalmente na sede do Ifac, do bairro Xavier Maia, em Rio Branco. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (período noturno) e aos sábados (período matutino e vespertino).
 
Para conclusão do curso, os estudantes deverão elaborar um TCC, apresenta-lo de forma presencial, diante de banca de especialistas, assim como também entregar a versão final do trabalho e a carta de aceite de um artigo submetido.
 
O processo seletivo para o curso de especialização acontecerá em duas etapas. A primeira fase consistirá na avaliação do Memorial Descritivo e Currículo Lattes dos candidatos inscritos. Os documentos serão analisados a partir de nove critérios envolvendo conhecimentos, experiências, tempo de serviço, participação em projetos e outros.
 
Para mais informações, acesse o edital pelo link http://bit.ly/edital_especializacao_ifac.
Acesse a página para inscrição pelo link http://bit.ly/inscricao_especializacao_ifac.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido