A longa lista de pessoas exoneradas que ocupam cargos comissionados na administração petistas do Acre vem relevando algumas surpresas. Depois que foi publicada a exoneração de um padre que recebia mensalmente do governo do Acre, agora foi a vez de o Diário Oficial revelar o nome da mãe de um prefeito eleito por um partido de oposição, mas que recebia uma CEC6 no Estado.
Clêce Maria da Cruz Silva, mãe do prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), dissidente petista que sempre manteve uma aura de desconfiança por supostamente apoiar seus ex-companheiros, ocupava cargo em comissão na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), nomeada em 22 de janeiro de 2015, permaneceu no cargo mesmo após a eleição do filho pela oposição.
A mãe do prefeito do Quinari recebia mensalmente 6.720,00 – mesmo com André Maia, em tese, fazendo parte do partido do senador Sérgio Petecão, que é um dos maiores opositores das administrações petistas do Acre. A revelação deverá acirrar ainda mais o clima de guerra entre os vereadores do município e André Maia, que travam uma verdadeira guerra pelo poder na terra do amendoim.
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…
Uma representação conjunta foi enviada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado…
Homens das forças de segurança estaduais e federais realizam nesta quinta-feira, 21, no Complexo Penitenciário…
O Complexo Penitenciário do Juruá, em Cruzeiro do Sul, composto pelas Unidades Prisionais Manoel Neri…
O que era para ser um momento de descontração e lazer acabou se tornando uma…