As inscrições para o Casamento Coletivo pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), no município de Feijó, seguem até o dia 8 de novembro. Os interessados em oficializar a união devem procurar o Cartório da cidade, das 8h às 16h, com os seguintes documentos:
Noivos Solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia). Noivos Divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia) Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável. É importante que as certidões estejam atualizadas. |
A cerimônia será realizada no dia 9 de novembro, na Escola Professor Severino Cordeiro, às 16h, após a ação do Projeto Cidadão que disponibilizará aos feijoenses vários atendimentos (emissão de RG e CPF, Justiça Comunitária, Defensoria Pública, atendimento de saúde entre outros).
Desde junho de 2017, já na atual Administração da desembargadora-presidente Denise Bonfim, foram atendidos quase 29 mil pessoas pelo Projeto Cidadão incluindo cada pessoa participante dos Casamentos Coletivos.
O sorteio da versão regular da Mega-Sena de 2024, realizado no último dia 17, em…
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou o colono Francisco Menezes Barcio, de 40 anos, gravemente…
Após a organização do Réveillon Revolution, que seria realizada no Afa Jardim, na capital acreana,…
O Rio Iaco começou a apresentar sinais de vazante neste domingo, 29. O manancial chegou…
Um acidente envolvendo um jovem ciclista foi registrado nas proximidades da Ponte José Nogueira Sobrinho,…
Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, viralizou ao expor a traição…