Entre os mais de 220 exonerados pelo governador Sebastião Viana nesta quarta-feira, 31, o Diário Oficial do Estado traz o nome do padre Luigi Ceppi, que ocupava cargo na Secretaria de Meio Ambiente. Segundo a publicação do Diário, Luigi Ceppi era nomeado com CEC 05 e possuía remuneração no valor de R$ 5. 376.
CONFIRA A LISTA DOS EXONERADOS DESTA QUARTA-FEIRA, 31
Também estão na lista de exonerados, o jornalista Washington Aquino, apresentador do programa Gente em Debate, na Rádio Difusora; o locutor esportivo Deise Leite, outro nome importante da rádio estatal e Damião Viana, que também era repórter da emissora.
Os desligamentos fazem parte de uma medida do governo que tem objetivo enxugar o Estado até dezembro e também é resultado da derrota do PT das urnas. A maioria das pessoas que ocupa cargos em comissão é indicação política e essa medida afeta nomes renomados da comunicação acreana.
O objetivo do governo é reduzir ao máximo os gastos para manter ao menos os serviços essenciais e entregar a máquina pública minimamente funcionando para a gestão de Gladson Cameli que começa no dia 01 de janeiro de 2019.
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…