Menu

Padre está na lista de exonerados de Sebastião Viana, além de radialistas e jornalistas renomados da Difusora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entre os mais de 220 exonerados pelo governador Sebastião Viana nesta quarta-feira, 31, o Diário Oficial do Estado traz o nome do padre Luigi Ceppi, que ocupava cargo na Secretaria de Meio Ambiente. Segundo a publicação do Diário, Luigi Ceppi era nomeado com CEC 05 e possuía remuneração no valor de R$ 5. 376.


CONFIRA A LISTA DOS EXONERADOS DESTA QUARTA-FEIRA, 31

Publicidade

Também estão na lista de exonerados, o jornalista Washington Aquino, apresentador do programa Gente em Debate, na Rádio Difusora; o locutor esportivo Deise Leite, outro nome importante da rádio estatal e Damião Viana, que também era repórter da emissora.


Os desligamentos fazem parte de uma medida do governo que tem objetivo enxugar o Estado até dezembro e também é resultado da derrota do PT das urnas. A maioria das pessoas que ocupa cargos em comissão é indicação política e essa medida afeta nomes renomados da comunicação acreana.


O objetivo do governo é reduzir ao máximo os gastos para manter ao menos os serviços essenciais e entregar a máquina pública minimamente funcionando para a gestão de Gladson Cameli que começa no dia 01 de janeiro de 2019.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido