Menu

Mãe procura por jovem de 16 anos desaparecida desde terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Iasmyn Souza Santos, de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (23). Ela saiu de casa localizada na região do segundo distrito, dizendo a mãe que ia pagar uma conta e não deu mais notícias a família.


A mãe, Maria Raimunda, informou que já procurou a Delegacia do Menor para registrar um Boletim Informativo de seu desaparecimento e pede a população que ajude a encontrá-la viva ou morta.

Publicidade

“Eu vim procurar vocês porque desde terça-feira que minha filha está desaparecida. Ela não atende o celular, dá desligado. Saiu pra pagar uma conta minha de manhã e não voltou pra casa, quando ela faz isso ela sempre avisa onde ela está o que tá fazendo. Eu tô desesperada já nem como direito desde que ela sumiu. Eu peço que se souberem do paradeiro dela por favor avisem a polícia ou viva ou morta eu quero notícia da minha filha. Ela não tem envolvimento com facção é uma menina tranquila e tenho medo que possa ter acontecido o pior”, disse a mãe chorando.


Dona Maria não tem telefone para contato e caso alguém tenha informações sobre a adolescente o conselho é procurar imediatamente a polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido