Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales assegura R$ 726 mil para UBS na Boca da Alemanha em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empenho de R$ 726 mil para a construção de mais uma unidade de Saúde em Cruzeiro do Sul, na localidade Boca da Alemanha,  faz parte de compromisso da parlamentar assumido por ocasião da visita que fez a comunidade. Cumprir com os compromissos, este é o perfil político da Deputada Jéssica Sales. Os recursos assegurados no Ministério da Saúde são provenientes de emenda de sua autoria indicada ao orçamento 2018.


Sempre muito esforçada e engajada no propósito de assegurar recursos para os municípios, sobretudo quando se trata de Saúde Pública a parlamentar destaca  que é necessário realizar novos investimentos, principalmente nas áreas adjacentes aos centros urbanos. “Trato a questão com muita atenção por entender que investir na atenção básica é trabalhar a prevenção e, em muitos casos, coibir a evolução  das doenças que podem levar os pacientes ao atendimento na média e alta complexidade. A   atenção básica tem que funcionar como um eixo estruturador da Saúde Pública– afirmou.


Jéssica Sales argumentou ainda  que, apesar da Saúde  ser um direito do cidadão, a nossa população ainda carece muito de atendimento. Para ela, é muito importante para as comunidades terem um atendimento mais próximo possível, evitando desta forma o deslocamento às unidades mais distantes.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido