Menu

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira até o segundo turno das eleições 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em virtude do segundo turno das eleições presidenciais 2018, o governo do Acre informa que escolas e espaços públicos administrativos estarão à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para serem disponíveis como locais de votação. Portanto, serviços administrativos estarão suspensos nesta sexta-feira, 26, voltando à normalidade a partir da 9 horas de segunda-feira, 29.

Já os serviços essenciais de atendimento ao público, como as unidades de saúde de urgência e emergência (Upas e Pronto-Socorro), as delegacias de polícia e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), seguem funcionando normalmente.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.