Menu

Polícia prende grupo que roubo de veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através do Agrupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), na manhã de ontem, quinta-feira (18) terminou com a prisão de um grupo especializado em roubo de veículos no bairro Mocinha Magalhães.

A apresentação dos resultados se deu na manhã desta sexta-feira (19), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC). Os presos são Antônio Gabriel de Lima Fernandes, de 20 anos, Israel Teixeira da Silva, de 23 anos e ainda um menor de 17 anos.

Anúncio

De acordo com o delegado a frente da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE) , Sérgio Lopes, o grupo faz parte de organização criminosa. Agia invadindo residências e armados subtraiam das vítimas veículos para a prática de outros crimes ou troca de produtos ilícitos na fronteira.

Os três foram submetidos a reconhecimento na delegacia e pelo menos seis das vítimas os reconheceram como os criminosos que praticaram os roubos.

“Foi uma ação da PM que nos estamos dando continuidade. Passaram todo o dia de ontem empenhados nesta ocorrência que culminou na apreensão de um veículo utilizado na prática dos crimes, documentos das vítimas e anotações de veículos que haviam sido roubados por eles, bem como os valores que cada um recebeu pela prática. Só nesta semana já recuperamos três dos veículos com restrição com o apoio da polícia militar”, disse o delegado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.