O “projeto” de caça às bruxas no governo do Acre continua. Nesta segunda e terça-feira, o Diário Oficial do Estado traz 10 exonerações de cargos diversos das secretarias de Segurança, Pequenos Negócios e do Hospital João Câncio, de Sena Madureira. Vale lembrar que três dos exonerados ocuparam temporariamente durante o período eleitoral cargos nas diretorias do Deracre, Iteracre e Instituto Socioeducativo e foram remanejados para outras funções.
A curiosidade é que algumas das publicações não traz o termo “a pedido” comumente usado para informar que a exoneração ocorreu por solicitação da pessoa.
Semana passada, o governo exonerou 13 pessoas que ocupavam cargos em comissão nas Secretarias de Educação, Polícia Civil , Pequenos Negócios, Articulação Institucional, Desenvolvimento Social e Mulheres; Fundação Hospital do Acre e Comissão de Licitação.
Um dia após a eleição, quando perguntado se faria caça às bruxas por causa da derrota do PT e deu seu candidato a governador, Marcus Viana, Sebastião Viana disse que não tomaria tal atitude, porém na prática não é o que vem ocorrendo. “Da minha parte eu nunca fiz caça às bruxas. Eu acho que isso daí é um caminho de quem está querendo a Santa Inquisição. Da minha parte eu estou de paz e harmonia e grato à população do Acre que votou pela democracia e decidiu”, afirmara o governador.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…