Em reunião em seu escritório de trabalho nesta sexta-feira, 12, em Rio Branco, com pastores integrantes da diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), o governador eleito Gladson Cameli reafirmou seu compromisso com pautas relacionadas à família e confirmou seu apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Na conversa que manteve com os líderes eclesiásticos, Cameli disse que terá uma reunião na próxima semana com Bolsonaro para tratar sobre um plano de segurança para as fronteiras do Acre e o combate à violência nos 22 municípios do Estado.
“Em reunião com a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) conversamos sobre o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. Durante nossa conversa, falamos que os princípios da democracia e dos valores da família precisam sempre ser prioridade em um governo. Na próxima semana irei me encontrar com Jair Messias Bolsonaro para falar das fronteiras do nosso Acre e a situação da segurança pública de nosso estado. Precisamos de soluções para combater a criminalidade”, afirmou o progressista.
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…