A três meses do fim de seu governo, Sebastião Viana começou a caça às bruxas, embora tenha negado na segunda-feira, 08, um dia após a votação que culminou na derrota do PT do Acre, seu partido, que não teria tal atitude.
Quatro dias depois das eleições, 13 pessoas foram exoneradas de cargos do Estado. Somente no Diário Oficial desta quinta-feira, 11, foram publicadas de uma vez só, 10 exonerações: eram pessoas que ocupavam cargos em comissão nas Secretarias de Educação, Polícia Civil , Pequenos Negócios, Articulação Institucional, Desenvolvimento Social e Mulheres; Fundação Hospital do Acre e Comissão de Licitação.
Na segunda-feira, 08, foram exonerados dois: um da Secretaria de Agropecuária e da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar.
Na terça-feira, 09, o Diário publicou uma exoneração de um servidor da Secretaria de Educação.
A curiosidade é que das 13 exonerações publicadas até aqui, 12 não vem com a descrição “exonerar a pedido”, o que é comum nas publicações.
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…