Menu

Após nova derrota, Bocalom agradece votos e afirma que vai continuar na política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo com as sucessivas derrotas em disputas majoritárias e o recente fracasso nas eleições deste ano, quando foi candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSL) não abandonará a política e promete continuar “trabalhando como sempre fiz, por um Acre mais justo com teu Povo”.


Com uma candidatura praticamente sem estrutura financeira, Bocalom conquistou 21.872, votação superior a de um dos deputados federais eleitos que chegou ao cargo com pouco mais de sete mil votos. Bocalom não ficou com uma das oito cadeiras do Acre na Câmara de Deputados por falta de legenda.

Publicidade

O candidato derrotado divulgou uma nota de agradecimento aos eleitores acreanos, destacando que os votos que recebeu foram dados ao projeto que sempre defendeu “e ao respeito que sempre tiveram com a minha pessoa”. Bocalom agradeceu ainda o trabalho voluntário de seus apoiadores.


Bocalom deixa claro em sua nota que vai se empenhar na campanha de segundo turno de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo seu partido. “Agradeço de forma especial, à minha família, por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha”.


Ao final da nota, Tião Bocalom afirma que “embora não tenha sido eleito, apesar de tantos votos, continuarei trabalhando como sempre fiz, por um Acre mais justo com teu Povo”, sinalizando que poderá voltar as disputas eleitorais nas eleições municipais de 2020, tentando se eleger prefeito de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido