Menu

Pesquisar
Close this search box.

Há um mês, Sebastião dizia que Marcus venceria no primeiro turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana errou feio em sua previsão. Em sua confortável arrogância petista de 20 anos de poder ininterruptos e acostumado a menosprezar e subestimar adversários, Viana tinha certeza, e não escondia isso de ninguém, que seu candidato Marcus Viana venceria as eleições no primeiro turno.


O resultado das urnas foi exatamente o contrário. Gladson Cameli impôs uma derrota acachapante sobre Marcus. Uma diferença de quase 100 mil votos. Uma margem de diferença inimaginável até para o mais otimista dos opositores.

Anúncios


O ambiente, desde as 19h deste domingo, 07, dia histórico para a política do Acre, é de velório na Casa Rosada entre os palacianos. Lamentações para todos os lados, autoavaliação, transferência de culpas e a famosa caça às bruxas.


Coincidência ou não, um dia após a derrota petista o Diário Oficial traz duas exonerações, uma da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar e outra da Secretaria de Agropecuária. O curioso é que na publicação, o Diário Oficial não traz o famoso “exonerar a pedido”. Os dois agora ex-comissionados foram exonerados sem pedir ao governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido