Menu

Irmão de Célio Gadelha é detido por porte ilegal de arma de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O irmão do vereador e candidato a deputado estadual, Célio Gadelha (PSDB), Adair Brito, foi conduzido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h30 deste domingo 07 de Outubro.

A abordagem foi realizada na Via Verde, nas imediações da sede da Polícia Federal do Acre. Adair Brito é proprietário da Distribuidora Floresta.

Anúncio

A reportagem do ac24horas entrou em contato com a família, que confirmou a condução do empresário à sede da PRF. Em contato com o advogado da família, a reportagem foi informada que o empresário foi abordado no trajeto para sua residência.

Na abordagem, o empresário foi flagrado portando em seu veículo uma arma de fogo. O problema é que empresário não possui porte para arma de fogo, por isso foi conduzido pelos agentes da PRF.

o empresário alegou que a arma seria de propriedade do segurança da família. O empresário encontra-se neste momento na sede da PRF para lavratura da ocorrência.

A irmã do candidato Célio Gadelha, França Gadelha esclarece que a abordagem policial não estaria relacionada ao candidato a deputado estadual Célio Gadelha, uma vez que especulações desencontradas davam conta que Célio Gadelha teria sido conduzido pelos agentes da PRF, o que não é verdade.

Em alguns instantes a reportagem estará disponibilizando mais detalhes sobre o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.