Acompanhado de Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), os dois candidatos ao Senado pela oposição, o candidato a governador, Gladson Cameli, cumpriu agenda em Marechal Thaumaturgo e Jordão nesta quinta-feira, 04, a três dias da votação.
Cameli conversou com moradores, ouviu reivindicações e apresentou parte de seu plano para governar o Acre.
“Na condição de governador, vou trabalhar para todo o Acre e apoiar todas as prefeituras para garantir saúde, educação, emprego e renda para todas as famílias que sonham com a mudança para o desenvolvimento do estado”, afirmou o candidato.
Cameli disse conhecer as necessidades das pessoas que moram em municípios isolados como Jordão e Thaumaturgo e falou em estabelecer parcerias com as prefeituras dessas cidades e promover um governo de inclusão.
“Precisamos de uma voz corajosa e independente que defenda os interesses dos acreanos à frente do estado. Por isso, convoco a todos para juntos numa corrente do bem multiplicarmos o voto pela mudança e para o Acre voltar a crescer”, concluiu o candidato a governador.
O progressista também mencionou o tucano Major Rocha, a quem ele chama de o melhor vice, e pediu apoio para Márcio Bittar e Petecão. “Estamos convictos, eu e Major Rocha, de que temos as melhores propostas para o nosso estado e para o nosso povo”.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…