Político com pouco histórico de acidez nos discursos, Gladson Cameli resolveu mandar uma mensagem dura e direta ao governador Sebastião Viana na tarde desta quarta-feira, 26, em frente ao Palácio Rio Branco, diante de milhares de militantes no ato de encerramento da chamada Caminhada da Mudança, que percorreu as principais ruas e avenidas centrais da capital.
Em frente à sede simbólica do governo do Acre, Cameli lembrou que a atual administração petista está chegando ao fim e sugeriu: “Sebastião Viana comece a arrumar sua trouxa! Comece a arrumar a sua trouxa porque essa bandeira é dos acreanos! Essa bandeira é nossa. Não é vermelha. A nossa bandeira é verde e amarela”, disse o candidato a governador pelo Progressistas, balançando a bandeira do Acre na mão direita. Em seguida candidato gritou, acompanhado pela militância, ao microfone: “Fora PT, fora Vianas!”.
O progressista continuou: “Passei em frente à Casa Rosada, e eu quero que eles comecem logo a encaixotar as coisinhas deles porque a balsa já está chegando aqui no porto de Rio Branco. Vai ser governador no timão e o irmão na rabeta”.
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…