Político com pouco histórico de acidez nos discursos, Gladson Cameli resolveu mandar uma mensagem dura e direta ao governador Sebastião Viana na tarde desta quarta-feira, 26, em frente ao Palácio Rio Branco, diante de milhares de militantes no ato de encerramento da chamada Caminhada da Mudança, que percorreu as principais ruas e avenidas centrais da capital.
Em frente à sede simbólica do governo do Acre, Cameli lembrou que a atual administração petista está chegando ao fim e sugeriu: “Sebastião Viana comece a arrumar sua trouxa! Comece a arrumar a sua trouxa porque essa bandeira é dos acreanos! Essa bandeira é nossa. Não é vermelha. A nossa bandeira é verde e amarela”, disse o candidato a governador pelo Progressistas, balançando a bandeira do Acre na mão direita. Em seguida candidato gritou, acompanhado pela militância, ao microfone: “Fora PT, fora Vianas!”.
O progressista continuou: “Passei em frente à Casa Rosada, e eu quero que eles comecem logo a encaixotar as coisinhas deles porque a balsa já está chegando aqui no porto de Rio Branco. Vai ser governador no timão e o irmão na rabeta”.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…