Menu

Provas para a Escola de Cadetes do Exército ocorrem no próximo final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As provas de seleção à Escola Preparatória de Cadetes do Exército devem ocorrem no próximo final de semana, nos dias 19 e 30 de setembro, em Rio Branco. Ao todo devem ser preenchidas, esse ano, 445 vagas para a formação e graduação de novos Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico.

No município de Rio Branco, o concurso acontecerá nas instalações do Comando de Fronteira Acre, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva, na Rua Colômbia, bairro Bosque. Os portões serão abertos às 9h30min, e fechados às 10h30min. As provas iniciam, pontualmente, às 1h30min. Será considerado o horário oficial do Acre.

Anúncio

O aluno receberá, durante o curso, vencimento mensal, além de assistência médica, odontológica e psicopedagógica. Após ser considerado Aspirante-a-oficial, primeiro posto da carreira logo após a conclusão da AMAN, receberá aproximadamente R$ 6.993,00.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.