Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sine disponibiliza vagas para nível fundamental e médio na capital acreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 15 vagas de trabalho para profissionais que residem na cidade de Rio Branco. As vagas são para profissionais com experiência e nível de escolaridade fundamental e médio.


Os interessados devem comparecer ao SINE em Rio Branco, situado na Avenida Getúlio Vargas, 1670, Bosque.  O profissional não deve esquecer de apresentar seus documentos de identificação trabalhista.

Anúncios



O SINE/AC encaminha 05 pessoas por vaga, no perfil solicitado pelo empregador para que ele possa escolher 01 pessoa. O candidato à vaga tem que atualizar o seu cadastro no sistema do SINE/AC.


Caso não tenha cadastro, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (originais): Carteira de Trabalho; Identidade; CPF; Cartão Cidadão ou Bolsa Família/Nº do PIS (se houver); Comprovante de Escolaridade; Comprovante de Endereço com CEP e Certificados de cursos (se houver). Para mais informações, ligar no telefone (68) 3223-3983. Para verificar a disponibilidade das vagas ofertadas, ligar no 0800-6478182.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido