Durante caminhada na tarde desta terça-feira, 18, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, Major Rocha (PSDB), vice na chapa de Gladson Cameli, candidato a governador pelo Progressistas, disse que o plano de governo da oposição não enxerga apenas as prefeituras comandadas por aliados políticos.
Ele criticou o modelo de governo do PT que prioriza aliados e abandona prefeituras administradas por oposicionistas. Rocha lembra que Estado e Municípios não são propriedades de legendas partidárias.
“O nosso plano de governo é para abraçar todas as prefeituras, independente de cores partidárias. Nós entendemos que nós não vamos estar atendendo não é o prefeito, é a população do estado. Infelizmente nesses 20 anos de PT, ele só olhou pra algumas prefeituras deles. Mas nós queremos tratar todos iguais porque nós vamos estar tratando a população que merece nosso carinho e nosso respeito e tem nos acolhido nessas caminhadas que nós temos feito”, salientou.
Major Rocha caminhou na via principal do bairro Cadeia Velha, a rua Epaminondas Jácome, ao lado de militantes e do senador Sérgio Petecão (PSD), candidato à reeleição.
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…