O açude do antigo Centro de Formação de Praças da Polícia Militar do Acre (CFAP) e suas margens viraram o Lago do Amor, uma de R$ 2, 5 milhões. A inauguração do espaço, às 17h desta quinta-feira, 13, foi anunciado pelo governador Sebastião Viana em sua fanpage. Ocorre que os internautas seguidores do governador do Acre não entendem por que o Estado construiu o belo espaço, mas não prioriza a compra de equipamentos, remédios e obras dos hospitais do Acre. A cobrança foi feita na página do governador abaixo da postagem sobre o Largo do Amor.
“Isso é vergonhoso. Enquanto o Unacon tá jogado ao Deus dará, o cara tá inaugurando lago do amor. Pelo amor de Deus, tô em Barretos porque minha filha veio fazer uma biópsia porque o governo não pagou o laboratório. Isso é vergonhoso”, diz Lidiane Alves Cacau.
“Nossa, ali vejo uma sala de cirurgia, uma sala de exames, sala de raio x, sala de recepção, sala neonatal e pediátrica, vejo também mais médicos e escolas. Vejo o dinheiro dos caçambeiros, mais policiais, segurança e por aí vai. Tá tudo lindo, Tião”, ironiza Henrique Oliveira.
O internauta Álvaro Oliveira cobra: “E o PS governador?! E o hospital do Alto Acre, vai ter equipamentos?! ainda esse ano?!”.
Conforme o governo, o espaço servirá para a
recuperação de pacientes atendidos no Hospital Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) e também do CER III – Centro de Referência Especializado em Reabilitação.
Este slideshow necessita de JavaScript.