Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores “lulaminion” e “bolsominion” travam discussão sobre atentado a Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante debate sobre o atentado ao candidato à Presidência da República, o vereador N. Lima (PSL) chamou seu colega de parlamento, o também vereador Rodrigo Forneck (PT) de “vereadorzin”. A discussão entre o “lulaminion” e o “bolsominion” aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, na Câmara de Rio Branco. Basicamente foi esse o debate na fraca sessão de hoje.


N. Lima reforçou que ao contrário dos petistas e comunistas, os eleitores de Bolsonaro são defensores da família e dos bons costumes. Ele recordou que o homem que atentou contra a vida de seu ídolo político está preso e que os eleitores de Bolsonaro em nenhum momento tentaram fazer justiça com as próprias mãos.


“Depois das 48 horas que se passaram do atentado, será que nós vimos algum militante matar o Adélio? Não. Ele foi entregue simplesmente à polícia. Depois disso tudo, nós não fomos às ruas quebrar nada, quebrar ônibus, patrimônio público.”

Anúncios


Forneck afirmou, por outro lado, que os “bolsonaristas” que sempre pregaram o ódio, “agora levantam uma bandeira de paz e amor”.


Para o petista, práticas de ódio e fundamentalismo na esquerda ou na direita são nocivas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido