Jorge Viana se reúne com taxistas e mototaxistas de Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

O senador Jorge Viana se reuniu com os taxistas e mototaxistas de Rio Branco na tarde dessa terça-feira (11). O encontro, realizado na Central dos sindicatos dos Taxistas e Mototaxistas do Acre, reuniu os profissionais para falar das conquistas e também dos desafios que essa categoria de profissionais enfrenta com a chegada de novas tecnologias.


Os taxistas e mototaxistas pontuaram os problemas que consideram prioridade, como regulamentação e também segurança, e pediram maior proximidade com os representantes públicos. O presidente da Associação dos Taxistas, Esperidião Teixeira, ressaltou que Jorge Viana se destaca por ter uma atuação próxima dos profissionais e agradeceu pela oportunidade de diálogo.


Ao todo no Acre existem 3,5 mil taxistas e mototaxistas, a maioria deles atuando na capital Rio Branco. No encontro com o parlamentar, os representantes conclamaram Jorge Viana para ajudar na construção de políticas públicas que ajudem o coletivo.


Como parlamentar e candidato à reeleição, Jorge Viana agradeceu. “É uma relação de vida que eu tenho com os nossos taxistas e mototaxistas. Para mim eles são peça chave na mobilidade urbana. E essa é uma das bandeiras do meu mandato. Antes de qualquer coisa, quero agradecer a lealdade que essa classe tem comigo. Eles sabem e reconhecem o trabalho que fizemos juntos”, declarou Viana no encontro.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas