Menu

Detento que publicou no Facebook que foi livramento de Deus foge do presídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento Maxwel Viana do Nascimento, de 33 anos, que ganhou fama nas redes sociais quando fugiu da polícia e disse que foi “um livramento de Deus”, está sendo procurado pelas forças de segurança desde a última sexta-feira (07). Ele estava preso na unidade penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC) e desapareceu da cela do pavilhão presos em regime provisório.

Maxwel Viana estava preso por suspeita de crime de tráfico de drogas e desde o dia 20 de junho, deste ano, ele ficou conhecido nas redes sociais após a primeira vez que a polícia tentou de prendê-lo, em março deste ano, ao fugir da Polícia Civil, ele  publicou logo em seguida na internet que havia tido um livramento de Deus por escapar do cerco policial.

Anúncio

O acusado estava alojado na cela 11 do pavilhão “F”, local onde ficam os presos provisório e não foi encontrado qualquer buraco que pudesse ajudá-lo a escapar, levantando a hipótese de que ele usou outros artifícios para escapar da cadeia.O diretor do Iapen, Aberson Carvalho disse que estaria ciente da situação e abriu um procedimento para apurar a fuga.

“Nos estamos analisando as imagens das câmeras de segurança para saber como ele conseguiu fugir e saber também se houve algum tipo de facilitação, enquanto isso o detento aguenta sendo procurado pela polícia”, disse o diretor.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.