Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acompanhado de candidatos, Gladson Cameli participa de carreata em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), participou no sábado, 09, de uma carreata em Cruzeiro do Sul, sua cidade natal, acompanhado de candidatos a deputado federal e estadual e do candidato ao Senado pelo MDB, Márcio Bittar.


A carreata de Cameli percorreu as ruas do centro e alguns bairros de Cruzeiro do Sul. Na oportunidade, o candidato mais uma vez destacou a parceria com seu vice, o tucano Major Rocha, que cumpria agenda na capital do Acre.

Anúncios


“O sentimento das pessoas é de mudança. Todo povo escreve a história da sua vida e esse novo capítulo na história do Acre, que vai levá-lo à vitória, quem vai escrever somos nós: eu e Major Rocha juntos com a nossa gente”, afirmou o candidato a governador.


Gladson falou ainda de seu trabalho como representante do Acre em Brasília. Atualmente senador, Cameli foi deputado federal duas vezes e considerado um dos campeões de liberação de emendas para o Estado.


“Todo mundo sabe que com meu trabalho em Brasília eu não decepcionei nosso povo e não tem ninguém que possa falar de mim. Temos propostas que vão ajudar no fortalecimento de políticas públicas necessárias para trazer dignidade e um futuro melhor para as pessoas, em áreas da saúde, educação, esporte, segurança e assistência social”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido