Menu

Jovem que veio de SP é encontrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após noticiarmos o desaparecimento de Wanderson Batista da Silva, de 32 anos, que não dava notícias à família acerca de 20 dias, a redação obteve informações sobre seu paradeiro e a família através de amigos na capital conseguiu localizá-lo na região central de Rio Branco.

O jovem veio de São Paulo para trabalhar no Acre em maio deste ano, e há pelo menos 20 dias havia deixado de fazer contato com a família que se preocupou ao perceber que foram feitos saques em sua conta de banco.

Anúncio

Após a divulgação através do site e nas redes sociais, a redação recebeu informações sobre seu paradeiro e os repassou à família que através de amigos conseguiram localizá-lo na praça da revolução em estado de dependência química.

Passagens aéreas já foram compradas e a família pretende levá-lo para casa em Tocantins.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.