Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após silêncio, Sebastião inicia militância virtual por Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana (PT) iniciou de forma mais engajada a sua campanha nas redes sociais pelo candidato escolhido pelo PT, para sua sucessão no Palácio Rio Branco.


Em sua conta no Twitter, o petista começa a compartilhar de forma mais constante o conteúdo publicitário de Marcus Alexandre Viana (PT). Apesar de a campanha já estar liberada há mais de duas semanas, o governador vinha adotando uma postura mais comedida nas redes sociais quando o assunto era a eleição no Acre.

Anúncios


A última postagem no Twitter sobre o candidato governista se deu em 16 de agosto, quando ele retuitou um vídeo de apresentação da campanha verde de Marcus Viana.


Com mais da metade da população (53%) desaprovando a gestão Sebastião Viana, como mostrou a última pesquisa Rede Record/Real Time Big Data, o governador não foi explorado até agora por Marcus Viana em seu programa eleitoral na TV.


Entre os petistas acreanos, Sebastião Viana é o principal entusiasta da soltura do ex-presidente Lula e de seu direito de disputar a Presidência da República. Quase que diariamente o governador faz a postagem “Lula Livre”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido