Menu

Para Gladson, governador não pode tratar os prefeitos como adversários políticos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson garante que em seu eventual governo disputas paroquiais entre partidos diferentes não serão um obstáculo na relação entre o Palácio Rio Branco e as 22 prefeituras do Acre.

Ao ac24horas durante caminhada no centro de Rio Branco nesta sexta-feira, 31, ao lado de seu vice Major Rocha, e do senador Sérgio Petecão, candidato à reeleição pelo PSD, o candidato do Progressistas fez questão de destacar, por exemplo, que a administração de Socorro Neri, prefeita de Rio Branco filiada ao PSB, pertencente ao grupo de Sebastião Viana, será tratada como parceira assim como a gestão municipal de Cruzeiro do Sul. “O meu compromisso com Rio Branco é o mesmo com Cruzeiro do Sul.”

Anúncio

Cameli não quer tratar os prefeitos de campos opostos como adversários. Ao contrário. Ele fala em estabelecer um governo sem ranço e de relação cordial.

O candidato reforça que os prefeitos não podem ser tratados como inimigos pelo governador do Estado apenas pelo fato de estarem em lados opostos.

“A partir de janeiro, eu e meu vice Major Rocha seremos governador de todos. Vamos também apoiar todas as 22 prefeituras do nosso estado. Essa é a mudança que o Acre quer. Quando eu digo que nós seremos governador de todos é porque nós seremos. O meu compromisso com Rio Branco, que tem uma prefeita ligada a outro grupo político não quer dizer que eu serei governador e não irei ajudar Rio Branco.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.