Menu

“Vou mostrar como se administra um estado”, diz Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson Cameli e Major Rocha caminharam nesta quinta-feira, 30, em Rio Branco nos bairros Preventório, Manoel Julião, Conquista e Vila Acre. Na oportunidade, Cameli expôs seu plano de governo para as áreas de segurança e economia relembrando que é possível com o atual orçamento estadual e as parcerias com o governo federal trabalhar para reduzir a violência que assusta o Acre.


“Quem me conhece sabe que não vou medir esforços para lutar e representar bem a nossa população. Eu e Major Rocha estamos gratos pela recepção calorosa da população com a apresentação das nossas propostas que vão garantir qualidade de vida e mais oportunidades de desenvolvimento social e econômico para nosso povo”, disse Gladson Cameli.

Publicidade

Mais uma vez, o candidato a governador do Progressistas salientou que em seu governo não haverá perseguição a ninguém e que as pessoas serão livres em suas manifestações.


“Vou mostrar como se administra um estado com respeito às pessoas. Nos ajudem a libertar o Acre. Vamos fazer essa transformação juntos. Eu sei o tamanho da responsabilidade que está nos meus ombros. Mas, existe o empenho de cada um de nós para fazer a mudança que o nosso povo espera. Vocês vão nos ajudar a ganhar a eleição e a governar”, garantiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido