Menu

Coronel acusado de agredir mulher continua no subcomando dos BM’s

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O subcomandante do Corpo de Bombeiros do Acre, coronel Cleyton de Oliveira Almeida, ainda não foi ouvido pela Corregedoria da corporação pela acusação de agressão a uma mulher, sua agora ex-companheira, com quem ele manteve um relacionamento durante um ano e seis meses. Nesse período de tempo, o oficial foi denunciado na delegacia três vezes por agressão.

O último caso de agressão foi registrado na noite do sábado passado, 25. Conforme registro de interrogatório na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, na Via Chico Mendes, no 2º Distrito de Rio Branco, o oficial confirmou que tivera um relacionamento de um ano e seis meses com a vítima, mas sem filho.

Anúncio

A vítima teria sido agredida em via pública. No inquérito foram anexadas imagens de câmeras de segurança de uma agência do INSS que comprova o fato.

O oficial cumpre medidas protetivas. O caso foi encaminhado à Justiça e enquanto isso, coronel Cleyton Almeida exerce normalmente sua função de subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Batista, informou que a vítima ainda não procurou a corporação para qualquer denúncia. Ele acrescentou que o fato deverá ser apurado no âmbito da Corregedoria, mas com garantias de os dois lados sejam ouvidos.

“Foi um caso que ocorreu na esfera civil. A gente ainda não recebeu nenhuma denúncia. É uma coisa muito da esfera civil. Assim que (o caso) chegar aqui terei que ouvir ambas as partes, o lado dele e o lado dela.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.