Menu

Polícia incinera 50 kg de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul incinerou na manhã desta quarta-feira, dia 29, mais de 50 kg de drogas que foram apreendidas nos primeiro semestre deste ano. A incineração aconteceu em uma cerâmica da cidade com a presença do Ministério Público.

O delegado Alexnaldo Batista, disse que a incineração representa uma trabalho árduo entre as forças de segurança para retirar o ilícito das ruas. A ação é autorizada pelo Poder Judiciário.

Anúncio

“Uma atividade prevista em lei, essa incineração dessa droga e trata-se das apreensões do primeiro semestre do ano então estamos aqui hoje realizando esse trabalho. A delegacia não é o local apropriado para isso e também temos que pensar na segurança”, disse.

Além da droga, 46 pacotes de cigarro também foram incinerados. “Cigarros apreendidos em abordagens policiais que causam tanto mal para a sociedade como para a saúde”, afirmou. As informações são do site Juruá Online.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.