Menu

Criminosos são presos em Epitaciolândia transportando gado roubado para a Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante serviço operacional na noite desta quarta-feira, 29, uma guarnição do 10º Batalhão evitou um furto de gados na Zona Rural do município de Epitaciolândia. Na ação três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia.

Acionados via Ciosp para atendimento de ocorrência, a equipe se deslocou até um estrada às margens da Rodovia BR- 317, sentido Rio Branco. Ao chegar ao endereço repassado, foi encontrado dois caminhões, cada qual com oito bois.

Anúncio

Interrogados sobre a documentação dos animais, o trio que se encontrava com os caminhões não soube informar. E após longa conversa, os três assumiram a ação criminosa de furto e relataram que os animais iriam ser entregues em uma propriedade na Bolívia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.