Menu

Cresce quantidade de turistas brasileiros em Punta Cana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maior país do Caribe, depois de Cuba, República Dominicana chama a atenção dos turistas pelo paraíso chamado  Punta Cana.


Praias incríveis com mar de águas bem azuis, considerado um dos  principais pontos turísticos do país, venda de pacotes para Punta Cana, assim como a quantidade de turistas brasileiros no litoral caribenho cresceu no primeiro bimestre deste ano comparado ao ano passado.

Publicidade

Foram 93 mil visitantes vindos do Brasil em 2017, e a tendência é fechar este ano com número bem superior.  Em janeiro de 2018 foram 11,9 mil turistas, sendo que no mesmo período do ano passado foram somente 7,5 mil. Em fevereiro teve aumento de 20% comparado ao ano anterior.


E não teve aumento somente de brasileiros em Punta Cana. No primeiro semestre o número de portugueses aumentou 95% em relação a 2017. O crescimento deve-se ao reforço de campanhas de turismo entre os dois países, pacotes de viagens mais baratos assim como o aumento de voos no Aeroporto Internacional Del Catey.


Punta Cana também se destaca pelos lindos hotéis e resorts e suas principais praias são Bávaro, Cabeza de Toro, Macao e El Cortecito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido